Como ouvir podcast no seu celular ou smartphone?

Imagem
O que é um podcast? Nos termos desse artigo, se trata de um arquivo de áudio enviado para seu celular através de um aplicativo capaz de ler um endereço de download na internet. Qual o melhor podcast? Isso mesmo, o Autoria! Um podcast é uma mídia maravilhosa de programa de entretenimento ou informação gravada apenas em áudio, quase uma rádio online, que você pode baixar quando quiser e ouvir quando quiser, onde quiser. É um ótimo modo de se manter informado ou entretido enquanto está na academia, toma aquele banho ou vem cansado dentro do ônibus ou carro depois de um dia de trabalho. No nosso caso, o Autoria Podcast é um programa voltado para o mundo literário e nerd, com assuntos que variam desde indicações de livros, lançamentos das principais editoras e autores nacionais, comentários sobre filmes e notícias do mundo nerd. E você pode ouvir tudo isso gratuitamente, tendo apenas que baixar um aplicativo gratuito em seu celular e inserir o endereço para que ele encontre os arqu

Os Renegados

Livro Os Renegados - #1 da Trilogia

Autor: Murillo Costa
Editora: Dimensões Ficção
Ano: 2015
Páginas: 364

Sinopse de Os Renegados

A Arena dos Renegados inicia mais dois anos de testes brutais, onde o limite é a própria morte. Quatrocentos jovens são selecionados a cada período e alguns dos poucos que sobrevivem ao treinamento ganham um novo destino: governar a humanidade. Após a destruição da Era Comum pela violenta Última Guerra, o Recomeço presenteou os humanos com uma única nação, Atlântida, dividida em quatro casas patriarcais – Rossine, Villon, Serpas e os poderosos Venites. O sistema se baseia nos resultados da Arena, a escola de sobrevivência para onde são enviados os primogênitos vindos de um sistema de rodízio em que de quatro gerações.

O jovem torna-se um Renegado, aquele que a nação deve rejeitar até que tenha provado seu valor para o país. Em meio a conspirações, Pedro é surpreendentemente selecionado para se tornar um Renegado, o que foge às regras do rodízio, pois seu pai venceu a Arena – sua geração deveria estar segura.

Lutando pela sobrevivência, Pedro descobre que sua vida como Renegado faz parte de uma trama armada décadas atrás para que ele possa ter o poder necessário de enfraquecer o governo impiedoso dos Venites e mudar a realidade miserável da maioria. Esse segredo poderoso pode matá-lo, seus amigos e sua família, mas também pode ser a única forma de sair da Arena com vida.

Link para compra: https://goo.gl/kYJvqL

Siga o autor nas redes sociais
Facebook: @trilogiaosrenegados
Twitter: @murillo_arco
Instagram: @murilloarco
E-mail: murillocostaoficial@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As seis melhores distopias de todos os tempos

Como ouvir podcast no seu celular ou smartphone?

Como criar bons personagens que cativam o leitor